domingo, 14 de novembro de 2010

VÕO DA ARARA

Depois de muito trabalho, mais de 6 meses, chegamos finalmente ao fim da reforma da lancha Arara e finalmente lançada ao mar, trabalho árduo, com pintura, colocação do motor , arrumação interna , moveis, forração, banheiro em fibra, decoração, etc. etc. Mais valeu o esforço agora somente curtir o verão a bordo da Lancha traweler ARARA. Meus agradecimento principalmente a minha companheira Ligia que lixou, pintou, que esteve sempre ao meu lado, meu amigo Juca de Balneário de Camboriu que não medio esforço no que se refere a mecânica , ai esta. Sejam bem vindos a bordo, daqui para frente acompanhe nesse blog a saga da aventura e viagems a bordo da ARARA. No momento ela esta ancorado no pier particular de um amigo em Bal. Camboriu o Nelson, que aproveito também para agradecer a ele por nos deixar fazer a reforma nas suas instalações, muito abrigado Nelson, se não foce você principalmente do espaço físico não teria como fazer a reforma, haja visto que as marinas sempre lotados e com preço alto. Obrigado, de todo o meu coração. Obrigado mesmo.



Antes da reforma



Depois da reforma 12.11





Primeiro churrasco a bordo, heheh.
como sempre digo,
"ASAS OS SEUS SONHOS E MÉRITO PELA REALIZAÇÃO"
Nada como ficar agulhoso pelo seus feitos,pela conquita e realização

2 comentários:

Fernando Previdi disse...

LINDO ficou o barco!! Vocês capricharam na reforma. A julgar pelas fotos (antes e depois) imagino o trabalhão que vocês tiveram.
Abraços ;)
Fernando Previdi

Gracita disse...

Erico e Ligia ficou linda, parabéns! Desejamos muita saúde e mar de almirante (é isso que se deve desejar?)para que só tenham bons momentos e belas aventuras.
Com carinho
Graça e Renato

Serra do Corvo Branco-SC

Serra do Corvo Branco-SC
esse serra liga Urubici-SC com o Litoral, uma descida muito alta,perigosa, vale apenas conhecder, um lado lindo da natarureza

O trio da Aventura

O trio da Aventura
Erico,De Paris e Mauro, 450 km de pura aventura no municipio de Urubuci-SC

Descida da Serra

Descida da Serra
Foi uma aventura, essa descida, em marcha encrenada na primeira marcha e pé no freio, uma loucura, mas valeu apena.,estavamos em três veiculos estilo espriter-motor casa, uma viagem que marcou na nossas mentes,

5º Evento Rodamundo

5º Evento Rodamundo
Local CTG-os Praianos São José.