segunda-feira, 20 de abril de 2009

PUBLICAÇÃO REVISTA MOTOR HOME

Ola amigos que visitam esse blog nosso muito obrigado, para os amantes de aventura com motorhome estamos fazendo o possivel para aprestar sempre novidades.Fiamos contente com a materia publicada na Revista Motor home sobre a nossa pessoa, Agredeço pela nosso amiga Graça e Renato pelo belo texto da revista, bem como a jornalista Patrícia Padilha que tem sempre nos atendido muito bem.






site da revista http://www.revistamotorhome.com.br/
Veja parte do texto da revista:
Revista MotorHome
Viver e fazer acontecer
Graça Soares e Renato Wenzel..
Assim como em outros aspectos da vida humana, costumamos ressaltar fatos e acontecimentos dissociados de seus protagonistas originais, dos que estavam na linha de frente (nas diversas batalhas, por exemplo), daqueles que, como formiguinhas, constroem os formigueiros permitindo que se expandam e façam brilhar a formiga rainha...Relatamos viagens e aventuras com destaques ao roteiro, à natureza, ao equipamento, aos lugares e aos campings, etc. Freqüentemente destacamos o grande empreendedor, o mega isso e aquilo, não é?
Sem culto ao personalismo, entendemos que em todas as áreas existem aquelas figuras que fazem a diferença e que, por isso, devem ser conhecidas por muito mais gente. No campismo mais ainda, porque a caminhada para o reconhecimento e a valorização desta maneira de ser e de viajar está longe de ser uma realidade, o que enseja anecessidade de agregarmos todos os aspectos relevantes que ajudem a nos conhecermos mais e melhor, divulgando as pequenas conquistas que, de certa forma, constituíram o nosso hoje.
Assim, que tal socializarmos as histórias das pessoas que fazem as associações, que . .ocupam os campings, que vivem em seus MH, trailers e barracas fortalecendo o jeito campista de ser? Nesta perspectiva as duas histórias abaixo se complementam. O que têm em comum? O prazer em cair na estrada sentindo a liberdade de em estando no mundo, também estar em casa... singrando mares como os antigos navegadores! ERICO , um abençoado.
Edição 15 - fevereiro/março de 2009
essa é uma parte do texto de 4 paginas publicadas e fotos.

Um comentário:

Universo dos Viajantes disse...

Ola amigos viajantes, acabamos de receber a revista Motor Home e vimos vocês. Parabéns! Uruguay tem uns lugares legais, desfrutam. Esperamos encontrar vocês algum dia, assim que temos o mesmo estilo de vida.
Abraços
Geya e Edu
www.motorzen.blogspot.com
www.motorzen2009.blogspot.com

Serra do Corvo Branco-SC

Serra do Corvo Branco-SC
esse serra liga Urubici-SC com o Litoral, uma descida muito alta,perigosa, vale apenas conhecder, um lado lindo da natarureza

O trio da Aventura

O trio da Aventura
Erico,De Paris e Mauro, 450 km de pura aventura no municipio de Urubuci-SC

Descida da Serra

Descida da Serra
Foi uma aventura, essa descida, em marcha encrenada na primeira marcha e pé no freio, uma loucura, mas valeu apena.,estavamos em três veiculos estilo espriter-motor casa, uma viagem que marcou na nossas mentes,

5º Evento Rodamundo

5º Evento Rodamundo
Local CTG-os Praianos São José.