domingo, 5 de abril de 2009

FESTIVAL MUSICA ITALIANA-Indaial-SC

G7-no festival da musica Nacional Italiana-Indaial-SC
Dia 25 de Março de 2009, saímos de Florianópolis para participar a Festa da musica Italiana da cidade de Idaial-Sc, 160 km de Florianóolis, antes um pernoite no Camping Vip na Cidade de Bal. Camboriu para encontrar com o restante do grupo G7, e degustar aquele churrasco que estava programado, de lá seguimos em caravana até Indaial.


Que churrasco, tivemos a visita do proprietário do Canping Vip, o Sérgio que é também o proprietário da revista Motor Home, distribuida bimensal, que diga de passagem a revista está muito boa, pois é a única revista nacional distribuída no Brasil, o Sérgio esta encarando esse desafio, pois não é fácil, considerando que os patrocínio são pouco e o começo sempre fica mais difícil, Sergio não desista, vá em frete.
G7, no evento, durante o dia o calor era grande , chegou a temperatura na sombra 33º,o geito era improvisar um chuveiro na rua e dale água.

A participação do Grupo Rodamundo, era Grande muitos Motor Home, a festa estava ótima.


Vejam a baita polenta, segundo os organizadores é a maior polenta do mundo, sérvio para mais de duas mil pessoal , durante o jantar, uma delicia,Valeu Patrício pelo seu trabalho, e obrigado pelo convite, próximo ano estaremos junto se Deus quiser.



Momentos da abertura da festa, muita musicas novas e também grandes sucesso, foram cantadas pelo os interpretes, a festa foi sucesso.
Vai aqui nosso obrigado ao Amigo Patrício e Esposa , pela organização do evento, que ja tornou um sucesso Nacional.




Um comentário:

Gracita disse...

Dançaram muito? No próximo tb iremos. Boa estrada para o Arapey!

Serra do Corvo Branco-SC

Serra do Corvo Branco-SC
esse serra liga Urubici-SC com o Litoral, uma descida muito alta,perigosa, vale apenas conhecder, um lado lindo da natarureza

O trio da Aventura

O trio da Aventura
Erico,De Paris e Mauro, 450 km de pura aventura no municipio de Urubuci-SC

Descida da Serra

Descida da Serra
Foi uma aventura, essa descida, em marcha encrenada na primeira marcha e pé no freio, uma loucura, mas valeu apena.,estavamos em três veiculos estilo espriter-motor casa, uma viagem que marcou na nossas mentes,

5º Evento Rodamundo

5º Evento Rodamundo
Local CTG-os Praianos São José.