sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

AVENTURA JANEIRO 2009

A turma reunida no Restaurante do Bokas, para programação da viagem , para os Aparados da serra, ficou marcado a Saída dia 14 de janeiro de 2009, no Posto Catarinão na Br 101, as 09,00 horas, a turma do pastel esta aumentando, estava reunido Erico e Esposa, ex-presidente do Grupo Rodamundo, Abel e Esposa também ex-presidente do Grupo Rodamundo, Celso e Esposa ex-conselheiro do Grupo Rodamundo,Mauro e Esposa Fundador do Grupo Rodamundo, Neivo e Esposa, Cristian e Esposa, Gisella esposa do nosso saudoso Dartanhã(falecido) e Deparis e Esposa tambem ex-diretor do Grupo Rodamundo essa turma promete, turma de peso, pelos menos bariguinha grande todos tem heheheh.
Aventura, conhecer os Cânion de Aparados da Serra, pois no inverno não da para ir devido o frio,aguarde essa aventura.
Será que dai não sai a nova Diretoria do Grupo Rodamundo, vamos lá Pessoal, o Grupo continua.
OBS: o convite esta ai, quem quiser participar dessa aventura nos Aparados da Serra, e só chegar no dia marcado e ir.

Aventura de Janeiro-2009

De Florianópolis a Praia Grande 294 KM- asfalto
De Praia Grande 40 Km-chão, rodovia boa

frase tira de um turista anónimo, do saite abaixo;

“Do topo do cânion olho a fenda que rasgou o campo e dividiu as matas, vejo o rio cruzando estreito entre os paredões verticais 700 metros de altura!!!Me admiro em pensar:aquele rio é Santa Catarina e o topo daquela parede é Rio Grande do Sul"

ROTEIRO, COMO CHEGAR


Cambara do Sul, via Praia Grande

Torres e Praia Grande / Cambará do Sul (Via Serra do Faxinal)Saindo de Torres é preciso ir até a cidade catarinense de Praia Grande. São 9 km até o trevo de São João do Sul e depois mais 21 km até Praia Grande. Até este ponto é tudo asfaltado. Sobe-se a Serra do Faxinal.A paisagem é exuberante, porém a estrada exige muita atenção do motorista. É de terra e há muitas pedras. Evite este caminho durante a noite e em casos de neblina. Até a entrada do Parque Nacional Aparados da Serra, onde fica o Cânion Itaimbezinho são 20 km. Depois, até o centro de Cambará, mais 20 quilômetros.Perguntafreqüente:“Há condições de passar nessa estrada com o meu carro?”Resposta:Se você for com cuidado não há problemas, porém nada que inviabilize o tráfego. Exceto quando há muitas chuvas e ocorrências de quedas de barreiras. Neste caso, informe-se antes sobre as condições da estrada com a secretaria municipal de turismo através dos telefones (54) 3251.1320 / 3251.1557.



Saite= São Jose dos Ausente
http://www.ausentesonline.com.br/?secao=principal
Saite Cambara do Sul
http://www.cambaraonline.com.br/?secao=home
Saite-Pousada Pindorama e Camping. Em Cambara do sul
http://www.pousadapindorama.com.br/
fone 054 3251 1225-Suzi ou Claudia



Fonte dessa fotos, saite acima

























Nenhum comentário:

Serra do Corvo Branco-SC

Serra do Corvo Branco-SC
esse serra liga Urubici-SC com o Litoral, uma descida muito alta,perigosa, vale apenas conhecder, um lado lindo da natarureza

O trio da Aventura

O trio da Aventura
Erico,De Paris e Mauro, 450 km de pura aventura no municipio de Urubuci-SC

Descida da Serra

Descida da Serra
Foi uma aventura, essa descida, em marcha encrenada na primeira marcha e pé no freio, uma loucura, mas valeu apena.,estavamos em três veiculos estilo espriter-motor casa, uma viagem que marcou na nossas mentes,

5º Evento Rodamundo

5º Evento Rodamundo
Local CTG-os Praianos São José.