AVENTURA ESCUDO DA DEPRESSÃO

AVENTURA ESCUDO DA DEPRESSÃO

Cadastre seu e-mail,receba informação do blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

RUMO AO NORDESTE

La vamos nós outra vez, rumo ao nordeste, previsão de viagem 50 dias,saida de 12 de agosto de 2008, Motor Home com motor novo,abastecido, pé na estrada.
Floripa-SC até Natal-Rio Grande do norte,acompanhe mais uma aventura pelo esse Brasil, 10.000 km de estrada, Gps com a rota é partir. Essa é mais uma viagem básica para amaciar o motor,um pé lá outro cá, hahaha, para Janeiro/2009, rumo a terra do fogo-Patagônia- Ushuaia, para qualquer viagem somente três coisas basica 1ª- saúde, 2ª-tempo e 3ª-dim dim, o resto é só viajar, como sempre digo minha mala é um saco cadeado um nó, hahah só partir.,escova de dente qualquer famarcia ou supermercado tem,Combustivel o que não falta e posto nessas rodovias, como , beber e dormir tenho tudo a bordo la vamos nós. Tenho amigos para viajar, faz uma enorme programação, isso, mais aquilo, ficam meses para programar uma viagem de uma semana ,logo ali,hahah. enquanto ficam programando ,eu viajo, abraços fui.



Como não tenho internet, sem fio via Celular, tentarei manter contacto, acho que ainda esse sistema é deficitário, pelas informações de amigos , que em vários lugares fica difícil a conexão, tambem tive essa experiência, quando da viagem de Barco de Salvador a Parati, e na ultima viagem a Ilha bela, estou saindo de viagem para passear não para me extresar com internet que não funciona, vou aguarda que o sistema melhore, ai eu compro.

Um comentário:

casalnaestrada disse...

Ola Erico,
Muito legal o blog e melhor ainda conhece-lo pessoalmente. Desejo sucesso na sua viagem e estarei acompanhando.
um grande abraço
fernando

http://casalnaestrada.blog.terra.com.br

Serra do Corvo Branco-SC

Serra do Corvo Branco-SC
esse serra liga Urubici-SC com o Litoral, uma descida muito alta,perigosa, vale apenas conhecder, um lado lindo da natarureza

O trio da Aventura

O trio da Aventura
Erico,De Paris e Mauro, 450 km de pura aventura no municipio de Urubuci-SC

Descida da Serra

Descida da Serra
Foi uma aventura, essa descida, em marcha encrenada na primeira marcha e pé no freio, uma loucura, mas valeu apena.,estavamos em três veiculos estilo espriter-motor casa, uma viagem que marcou na nossas mentes,

5º Evento Rodamundo

5º Evento Rodamundo
Local CTG-os Praianos São José.