sábado, 9 de agosto de 2008

ARQUIPELAGO DE ABROLIOS

ARQUIPÉLAGO DE ABROLIOS
meu amigo Sérgio no farol de Abrolios, custa esse local, pois é muito lindo, são poucos que tem o previlegio estar ai,nos estivemos ai em Dez/07, quando de nossa viagem com o Catamarã Acallando, veja postagem neste Blog abaixo.


Farol de Abrolios, contruido a mando de D. Pedro ainda Brasil Imperial,feito em ferro maciço, vindo da França
Veja a foto abaixo, um verdadeiro paraíso, vale fazer um grande esforço para visitar,agua estremamete transparente, para quem gosta de mergulho, ai é o lugar.


Vista dos veleiros ancorados, na baía que forma a Ilha.


Vista do farol, lá embaixo os barcos que estão participando do passeio costa Leste, que vão até Fernando de Noranha, Sergio esta em um desses Barco, o Gosto dágua, do nosso amigo Junior de Floripa,abraços ao Sergio e Junior e ao pessoal que estão neste passeio.


Sempre precisa ter um de vigia, ai esta o vigia da Galera. hahaha.Boa viagem a voces, que Netuno os acompanhe, e bons ventos.




Nenhum comentário:

Serra do Corvo Branco-SC

Serra do Corvo Branco-SC
esse serra liga Urubici-SC com o Litoral, uma descida muito alta,perigosa, vale apenas conhecder, um lado lindo da natarureza

O trio da Aventura

O trio da Aventura
Erico,De Paris e Mauro, 450 km de pura aventura no municipio de Urubuci-SC

Descida da Serra

Descida da Serra
Foi uma aventura, essa descida, em marcha encrenada na primeira marcha e pé no freio, uma loucura, mas valeu apena.,estavamos em três veiculos estilo espriter-motor casa, uma viagem que marcou na nossas mentes,

5º Evento Rodamundo

5º Evento Rodamundo
Local CTG-os Praianos São José.